Chá Verde para a Perda de Peso

Published on October 29 2013

Sobre o tema da perda de peso do chá verde, Wikipédia, diz que há nenhum páginas na gestão de perda de peso e o chá verde no site do governo Pubmed.com. Na Pubmed.com no entanto, uma busca de chá verde e obesidade revela que a Wikipédia é flagrantemente errada, com literalmente centenas de artigos mostrando que o chá verde é que na verdade, pelo menos, ter algum efeito na perda de peso. Até agora, a maioria das pesquisas tem-se centrado em um componente do chá, conhecido como epigalocatequina-3-galato (EGCG). Neste artigo, irá se concentrar principalmente em três estudos diferentes, pré-formado por diversas universidades, que mostram como a adição de chá pode ser um excelente suplemento no seu regime de perda de peso.

Resultados do Cha Verde

O primeiro estudo, intitulado, efeitos do consumo de chá verde na pressão arterial, colesterol Total, peso corporal e gordura em voluntários saudáveis, foi conduzido por Queen Margaret University em Edimburgo na Escócia. O estudo incluiu 12 participantes que beberam um chá EGCG enriquecido que contêm entre 600 a 800 mg de EGCG. Após 14 dias, os resultados indicaram uma redução de 2,36% da gordura corporal, simplesmente por beber chá verde. O estudo passa a admitir, que os efeitos de beber o chá, seria mais provável ser maior em indivíduos que sofrem de obesidade.

Outro estudo, publicado no jornal da faculdade americana da nutrição e conduzido pela Universidade de medicina Berlim, realizado um estudo piloto randomizado duplo-cego, placebo-controlado crossover, que incluiu seis homens acima do peso. Os homens, foram colocados em vários grupos, com um grupo recebendo água, outro grupo receber cafeína, outro grupo receberam um placebo e o grupo de teste receber cafeína e extrato de chá com vários níveis de EGCG. Apenas o grupo recebendo o extrato do chá, mostrou algum benefício significativo em relação à oxidação de gordura, uma medida de como o corpo queima gordura. Mais interessante, em um nível de 122 mg EGCG, um nível equivalente a beber cinco xícaras de chá verde, gordo oxidação aumentada 12%.

Quanto deve tomar?

Finalmente, um outro estudo feito pela Universidade de Genebra, os participantes tinham beber cinco xícaras de chá por dia. Sem qualquer atividade adicional ou suplementos, o estudo constatou que o corpo humano queimado um adicional 70 a 80 calorias por dia através do processo da termogênese, devido a EGCG em chá. Assumindo um aumento médio de 75 calorias por dia, simplesmente beber chá vai queimar 525 calorias por semana.

Usando o Detox Slim

Detox Slim é um suplemento alimentar natural para emagrecer e aumentar a disposição física e mental, composto por Colina, Zinco, Selênio, Vitamina E e Lecitina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina, disponível em potes de 60 cápsulas. O detox slim funciona pois a sua formula detox foi estudada e testada por especialistas.

É bem conhecida, que muitas das dietas mostradas com destaque na TV, nas revistas e nos jornais, são dizer educadamente, menos do que eficaz. Além disso, muitas dessas dietas são caras, exigindo suplementos especiais ou refeições pré-embaladas. Existem também, os inúmeros dispositivos de exercício concebidos para "ajudar a perder peso" mas ao invés disso apenas extrato precioso dinheiro da sua carteira. Além disso, essas dietas exigem mudanças radicais no seu estilo de vida. Por exemplo, quando a dieta de Atkins era popular, todo mundo começou a evitar carboidratos. Carboidratos estão por toda parte e para evitá-los, requer que você não comer essas coisas comuns como arroz ou pão. É que essas mudanças radicais, acho, que causam tantos a falhar.

Chá Verde para a Perda de Peso

Published on #Perder Peso

Repost 0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post